Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

The Matches

**A Música original (não Acústica) é bem melhor mas não encontrei nenhum video dela**

The Matches são um Estados Unidos com base em banda formada em 1997 em Oakland, Califórnia . Atualmente é composta pelo vocalista e guitarrista Shawn Harris , guitarrista e vocalista Jonathan backup Devoto, baixista e vocalista Dylan backup Rowe eo baterista Matt Whalen. Os Jogos lançaram quatro álbuns de estúdio e cinco singles e, atualmente, não são assinados após seu contrato com a Epitaph Records expirado.
Em 09 de julho de 2009, os Jogos anunciou em seu MySpace e Facebook que eles estavam tendo uma " pausa ", dizendo que," o nosso tempo para começar novos projetos chegou ". [5] Em 17 junho de 2010 Shawn confirmou a tripla J que tinha deixado a banda.

História

Primórdios (1997-2002)

A banda foi formada como "The Locals" em 1997 por Justin San Souci, Matt Whalen, Esposito Matt e Shawn Harris . Naquela época, todos os quatro membros da banda estavam em Bishop O'Dowd escola. Matt Esposito, em seguida, deixou a banda para se inscrever na Academia Naval dos EUA , Henry e Dietzel foi recrutado para assumir o lugar de Matt. Dietzel permaneceu com a banda até o final de 2001 e ao deixar ele foi substituído por Jon Devoto. Naqueles primeiros anos, a banda tocava ska -music criando músicas como "People on the Block", "Studio 5866", entre outros. Estas músicas podem ser encontrados nos jogos " online "canção" vault .
Gradualmente, o seu estilo começou a mudar no sentido de rock alternativo . Suas influências incluem companheiros East Bay punk pop bandas punk / como Green Day e Rancid , bem como integrar mais bandas e músicos como Elvis Costello , David Bowie , The Who e Joe Jackson . O nome "The Locals" logo levaram a violação de direitos autorais complicações quando Yvonne Doll, a vocalista do Chicago indie rock da banda também chamado de "The Locals", contactou a banda e pediu para que eles mudem de nome.
A banda ganhou notoriedade por "commo-promo", ou promoção comoção, em que eles iriam trazer seus violões e jogar fora vários locais Bay Area como concertos dos actos maiores foram deixando para fora. Em conjunto com Oakland (agora extinto) iMusicast local, a banda começou a produzir seus próprios shows chamados L3 (Live, Loud & Locais), que se tornou uma plataforma de lançamento para muitos outros Área bandas Bay, bem como atrair tais atos headlining como Link 80 , Sugarcult e Zebrahead .

E. Dahl Von Killed the Locals (2003-2005)

Eventualmente, sob o novo nome "The Matches", eles próprios produziram seu primeiro álbum, E. Von Dahl Killed the Locals (este foi assumido como um esforço de publicamente se ressentem Yvonne Doll, evitando a difamação ). Então, logo depois que conseguiu um contrato de gravação de Brett Gurewitz é Epitaph Records , embora eles já haviam lançado anteriormente o álbum E. Von Dahl Killed the Locals sem um contrato de gravação, Epitaph Records relançou-lo. A versão lançada pela Epitaph não tem a música "Superman", mas acrescenta a música "Borderline Creep" e "More Than Local Boys" no lugar. Bem como pequenas alterações na letra "A Slap Jack Cheer", e da última faixa sem título (muitas vezes referida como "Track 11", "Canção de Abraão", ou "riscado"). "Audio Blood" foi apresentado no vídeo game Burnout 3: Takedown . A banda também trabalhou com o rapper MC Lars na música "Hot Topic Não é Punk Rock".

Decomposer and A Band in Hope (2006–2008)

The Matches "segundo álbum , Decomposer , foi lançado em 12 de setembro de 2006. O álbum conta com trabalhos de nove produtores, incluindo Tim Armstrong , Hexum Nick , Mark Hoppus , e John Feldmann , entre outras de punk rock pilares. Os álbuns também marca uma mudança para um som mais experimental de rock alternativo, em oposição ao som punk pop de seu primeiro álbum.

Os jogos foram na Vans Warped Tour 2007 apoiando o novo álbum. Os jogos da turnê inteira AP 2008 com outras bandas como All Time Low , e The Rocket Summer - Live Photos da AP Tour . Além disso, os jogos foram uma das muitas bandas que tocaram no Soundwave turnê na Austrália final de fevereiro e início de março de 2008.
O grupo terminou o seu terceiro álbum intitulado A Band In Hope eo lançou em 18 de março de 2008. Este álbum traz novamente a colaboração de vários produtores: Nick Hexum, John Feldmann, Tim Armstrong, Miles Hurwitz, Mike Green, John Paulsen e Paulo Ruxton (Paulsen e Ruxton do São Francisco-produtor colectivo casa conversando, a quem o disco é dedicado no encarte do CD).
O álbum foi lançado em 11 de fevereiro de 2008. Harris escreveu o seguinte sobre a faixa de Blog , em resposta ao vazamento.
Em 9 de julho, a banda postou um boletim em seu MySpace dizendo que o baixista Justin SanSouci estará deixando a banda. Os Jogos pediu às pessoas para enviar fitas demo de si mesmos, a fim de audição para o papel-aberto recentemente, de um novo baixista. [6]
Em 07 agosto de 2008, as partidas anunciou que Dylan Rowe de Nashville, Tennessee , a quem eles se encontraram cinco anos antes, seria o novo baixista. Ele substituiu Justin SanSouci no Festival de Arte de Oakland e Soul em 30 de agosto de 2008.
Songs "braço" e "Wake the Sun" foram destaque na Urban Outfitters Verão 2008 Soundtrack
Os Jogos também foram os vencedores do 8 anual Independent Music Awards Vox Pop votação para o melhor vídeo musical de "Yankee em um Chip Shop".

Os projectos de lado e hiato

  The Matches estão oficialmente em hiato desde 09 de julho de 2009. [7] Eles fizeram seu último show para uma multidão para fora vendida a the Fillmore em 23 de agosto de 2009. [8] Alguns membros do The Matches embarcaram em projetos paralelos pessoal. Jonathan Devoto realizado como artista solo em 17 maio de 2009 em Berkeley, CA , tocando três faixas de cobertura e quatro originais. Devoto, em seguida, formou a banda Bird pelo Bird , que fez seu primeiro show ao vivo no Blakes na Telegraph em 21 de agosto de 2009. Shawn Harris, junto com Jake Grigg de algo com números , começou a escrever para um projeto chamado " Maniac . Maniac lançou diversas capas e um auto-intitulado EP. Eles estão atualmente trabalhando no álbum intitulado Mania [9] . Dylan Rowe está atualmente em turnê com várias bandas como baixista, incluindo: We Shot The Moon , Backseat Goodbye , e Bad Cop. Em 07 de agosto de 2009, a banda anunciou que iria lançar um álbum de raridades intitulada digital do álbum Matches 4, inéditas; gráficos? título? ou não necessária? em 12 de agosto. [10]

Integrantes da banda

Formação atual

Antigos membros

Discografia

Álbuns

DVDs

  • Show Must Go Off!, Vol. 14


*** Esta postagem também provém de uma página traduzida, para acessar a original esse é o link: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Matches ***

 

 
 

The Mooney Suzuki

The Mooney Suzuki é um americano de garage rock da banda formada em Nova York em 1996. Originalmente composto vocalista e guitarrista Sammy James Jr., o guitarrista Graham Tyler, o baixista John Paul Ribas e do baterista Will Rockwell-Scott , a banda lançou quatro álbuns de estúdio - People Get Ready (2000), Electric Suor (2003), Alive e amplificado (2004) e Have Mercy (2007). A formação atual inclui os membros fundadores e Rockwell James-Scott, o guitarrista eo baixista Chris Isom Reno Bo.

História

A banda foi formada em 1996, depois de Graham Tyler respondeu a um anúncio que Sammy James Jr. publicado em uma loja de guitarra. Eles lançaram seus dois primeiros singles, "Taking Me Apart" e "Love is Everywhere" em 1998. A banda leva o nome de dois vocalistas da banda Can , Malcolm Mooney e Damo Suzuki . [1]
A banda lançou seu primeiro EP em 1999, seguido do seu primeiro álbum, " People Get Ready , de 2000, sobre o lendário, estro . No início de 2002, a banda venceu o New York Regional enquete no 1st Annual Independent Music Awards para "My Dear Perséfone" [2] Eles se separaram pouco tempo depois, mas em breve se reuniu a pedido do The Donnas . Depois de shows com o White Stripes e do Greenhornes , a banda decidiu gravar um outro disco com Jim Diamond . Electric Sweat saiu em 2002 ea banda saiu em turnê com amigos de longa data do Strokes e sueca garagem roqueiros do The Hives . Este passeio levou a sua assinatura com a Columbia Records , seguido por aparições em Conan O'Brien , Craig Kilborn , e Jonathon Ross . Durante este tempo, Sammy James Jr. encerrou a faixa-título no Black Jack filme Escola de Rock . Ele também escreveu o tema de encerramento "pisar leve Rosie Grier." Em 2003, no Lollapolooza , a banda começou a tocar canções novas como "Primitive Condition", que aparecem na Matriz produziu o álbum, Alive e amplificado . A canção se tornou o maior hit da banda, aparecendo na Madden 2005 , Shaun White Snowboarding , e no ATV Offroad Fury 3 trilha sonora. "Vivo e amplificado" invadiu o UK Top 40 chart em # 38, e apareceu no remake de 2005 de As Loucuras de Dick e Jane , assim como o filme de 2006 é a avó do menino . Eles também contribuíram para o Burnout 3 trilha sonora, com outro single daquele álbum, "Shake que Bush Again". Logo a banda excursionou com Kings of Leon .
A banda negociados etiquetas para V2 Records em 2005. O mais recente álbum da banda "Have Mercy" era para ter sido lançado em V2 Records no verão de 2007 (inicialmente prevista para Janeiro de 2007, e depois da Primavera, de acordo com o material de marketing V2). Devido à reorganização da V2 anunciado em janeiro de 2007, o álbum não foi liberado na etiqueta, mas saiu em 19 de junho no rótulo indie Elixia Records.
Em 2007, a banda gravou uma versão cover da Cher "s" Just Like Jesse James "para a Engine Room Recordings 'coletânea Culpa por associação , que surgiu em setembro de 2007. Nessa época, eles também gravaram a trilha sonora da Primavera "para DKNY Jeans. Atualmente a banda está em estúdio gravando seu quinto álbum e fez uma aparição no Stiller filme Ben Tropic Thunder , no Verão de 2008, além de contribuir covers de "I Just Wanna Celebrate" e " All Along the Watchtower "para a de cinema trilha sonora. Sammy James Jr. orientou um jovem roqueiro de um episódio da série MTV ganhar prêmio Fabricado em 2008. [3] A banda também vai aparecer em um Huey Lewis tributo em 2008 com um cover de " The Power of Love ".
Atualmente, o guitarrista Chris Isom está se concentrando em sua própria banda, corujas alto, enquanto o baixista Reno Bo é tocar baixo com Albert Hammond, Jr. e colocando o seu álbum solo em espera. Sammy James Jr. foi visto brincando New York City com bandas como The Pierces , Men Without Pants e coreano nativo Rock , com Russell Simins de Jon Spencer Blues Explosion e Karen O do Yeah Yeah Yeahs . A partir do final de abril de 2010, a Rockwell-Scott assumiu o posto de baterista para banda de rock australiana Wolfmother .

Discografia

Álbuns de estúdio
A banda também tem aparecido em compilações, incluindo muitos campos e riachos (2002, Kill Rock Stars ), com o Yeah Yeah Yeahs e trilhas sonoras, incluindo muitos Escola de Rock Soundtrack (2003, Atlantic Records ), As Loucuras de Dick & Jane Soundtrack (2005, Varese Saranbande ), (2006) é a avó do menino ) e trilhas sonoras dos jogos de vídeo Burnout 3: Takedown e ATV Offroad Fury 3 .

Membros

Notáveis membros anteriores incluem Nikolai Fraiture de The Strokes [4] e Strokes, o gerente, Ryan Gentles , Jay Braun de o Negatones [5] , Steven Mertens de Adam Green e os Moldy Peaches [6] , e Marc-Philippe Eskenazi de Albert Hammond, Jr. . [7]
membro original Graham Tyler abandonou a banda para se tornar um designer gráfico, enquanto o baterista Wilson Augie mudou após graduar-se da Cooper Union . A formação atual inclui o guitarrista Chris Isom, que jogou com os membros do The Fiery Furnaces e O Negatones , bem como baixista Reno Bo, que contribui para o Albert Hammond, Jr. e The Fame. O baterista Will Scott voltou à banda para a sua turnê Have Mercy depois de sair após a conclusão da Electric suor . Scott também tocou bateria em New York City Apes quinteto de base e andróides.


***Esta postagem também provém de uma página traduzida, para  ver o artigo original (inglês) acesse: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Mooney_Suzuki  ***

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

The Ordinary Boys

**Me desculpem pelo vídeo, mas não havia nenhuma performance da banda, nem em clipe, nem ao vivo.**

The Ordinary Boys foram uma Inglês indie rock da banda de Worthing uma cidade litorânea, em West Sussex, originalmente chamado o próximo. Eles foram influenciados pelo mod revival e Britpop música, bem como as bandas Madness , The Specials , The Kinks e The Smiths . [1] Seu nome deriva de um Morrissey canção, " The Ordinary Boys ". [1]
A banda é constituída por membros Samuel Preston (vocais, guitarra), William J. Brown (guitarra), James Gregory (baixo) e Simon Goldring (bateria), que substituiu Charles "Chuck" Stanley em 2005. [2]
Apesar de seu sucesso limitado no Reino Unido gráficos , sua popularidade cresceu, especialmente devido à cobertura da mídia que o vocalista, Samuel Preston , receberam na participação no Celebrity Big Brother UK , em janeiro de 2006. Após essa aparição, as vendas de álbuns da banda aumentou e os "Boys Will Be Boys" single passou de # 33 para # 3 em quatro semanas. fãs da banda foram apelidados de "O Exército Ordinary".
canções notáveis incluem o "Maybe Someday", "Talk Talk Talk", e "Mar" de seu debut álbum , "Boys Will Be Boys" de seu segundo álbum, e "Over the Counter Culture", que foi destaque na trilha sonora de Burnout 3: Takedown . Seu single "Lonely at the Top" marcou uma mudança de som, com mais de um pop para ele se sentir, com sintetizadores e samples.
Yahoo! Reino Unido revelou que The Ordinary Boys foi o quarto mais procurado por palavra-chave de 2006, em sua pesquisa anual de dez melhores resultados. [3]
A música "Boys Will Be Boys" apresentado no quinto Harry Potter do filme , Harry Potter ea Ordem da Fênix . A banda também foi referenciado no quinto episódio ("Smoke and Mirrors") de duas séries de The IT Crowd .
No início de 2008, o vocalista da banda Preston confirmou o fim através do site Ordinary Boys oficial, e anunciou que está atualmente no processo de escrever novo material para um solo do álbum.

***Esta postagem provém de uma página traduzida, portanto me desculpem qualquer erro, para visitar a página original (em inglês) acesse: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Ordinary_Boys ***

The Police

The Police foi uma banda inglesa de rock, formada pelo baixista e vocalista Sting, o guitarrista Andy Summers e o baterista Stewart Copeland. A banda, que teve influências do reggae, punk e do jazz, é considerada uma das melhores bandas da década de 1980 e gravou grandes sucessos, como "Roxanne" e "Every Breath you Take".

História


Formação e início de carreira


Em 1976, Sting tocava com uma banda de jazz rock chamada Last Exit. Stewart Copeland, que era o baterista do Curved Air (uma banda de rock progressivo), viu a performance de Sting e ficou impressionado. Logo depois do Last Exit ter se dissolvido, os dois músicos decidiram formar a uma banda com o guitarrista Henry Padovani.

Mais tarde, em 1977 já com o nome The Police, a banda lançou seu primeiro single, "Fall Out", pelo selo independente Illegal Records, que foi criado por Stewart Copeland e seu irmão Miles (empresário do Police). O single teve um sucesso considerável para um lançamento independente, vendendo aproximadamente 70 mil cópias.

Andy Summers uniu-se ao grupo e eles tocaram algumas vezes como um quarteto. Finalmente Padovani decidiu sair da banda, deixando Sting, Stewart Copeland e Andy Summers.

O Police assinou com a gravadora A&M em 1978, lançando o single "Roxanne", que não obteve grande sucesso. Já o segundo single "Can't Stand Losing You", conseguiu ficar entre os 50 mais vendidos da parada britânica. No verão de 1978, eles saíram em excursão pelos EUA, sem nenhum disco como suporte, atravessando o país em uma van alugada e tocando com equipamento alugado.

Em 1978 foi lançado Outlandos d'Amour que começou uma escalada lenta ao Top 10 britânico ao Top 30 americano. Imediatamente depois de seu lançamento, o grupo começou uma excursão britânica, lançou o single "So Lonely". Em 1979, o relançamento de "Roxanne" alcançou o 12º lugar nas paradas britânicas e 23º nos Estados Unidos, levando o disco Outlandos d'Amour ao sexto lugar. "Can't Stand Losing You" chega a ser número 2 na Inglaterra. No verão de 1979, Sting apareceu em Quadrophenia, um filme britânico baseado no álbum do The Who de mesmo nome; mais tarde nesse ano, ele atuou em "Radio On".

Precedido pelo single "Message in a Bottle", número um nas paradas britânicas, Reggatta de Blanc (1979), fez do grupo estrelas na Inglaterra e Europa, encabeçando as paradas por quatro semanas. Depois de seu lançamento, Miles Copeland mandou a banda em turnê por diversos países que raramente tinham shows de músicos estrangeiros, entre eles a Tailândia, Índia, México, Grécia e Egito.

Trabalhos na década de 80


Zenyatta Mondatta, lançado em 1980, alcançou o Top 10 nos EUA e Canadá. Na Inglaterra o álbum ficou por quatro semanas em primeiro lugar. "Don't Stand So Close To Me", o primeiro single do álbum, foi o segundo single número um do Police no Reino Unido; nos EUA, foi o segundo single a alcançar o Top 10 em 1981, seguido pela colocação número 10 de "De Do Do Do, De Da Da Da".

A banda retornou ao estúdio em 1981 para gravar seu quarto álbum com produtor Hugh Padgham. As sessões foram filmadas para um programa de TV da BBC apresentado por Jools Holland, terminado após alguns meses, o álbum Ghost in the Machine, saiu em 1981. Ghost in the Machine tornou-se um hit imediato, alcançando o primeiro lugar no Reino Unido e o segundo nos EUA, "Every Little Thing She Does is Magic" veio a ser seu grande sucesso. Depois de seu sucesso devastador em 1980 e em 1981, foram chamados de o Melhor Grupo Britânico no primeiro Brit Awards e ganharam três Grammys.

A banda fez um intervalo em 1982. Embora eles tenham feito seus primeiros concertos de arena e também a primeira visita ao Brasil, cada membro seguiu seus próprios projetos durante este ano. Sting atuou no filme Brimstone and Treacle, lançando um single solo. "Spread A Little Happiness" que faz parte da trilha sonora do filme, a música se tornou um hit britânico.

Copeland fez a trilha sonora para o filme "O Selvagem da Motocicleta (Rumble Fish)" de Francis Ford Coppola, também fez as músicas de "King Lear" para a companhia de ballet de San Francisco, e lançou um álbum solo sob o pseudônimo Klark Kent, além de também tocar em várias sessões com Peter Gabriel. Summers gravou um álbum instrumental: "I Advance Masked", com Robert Fripp.

O Police voltou em 1983 com Synchronicity, que entrou para as paradas britânicas já em primeiro lugar e rapidamente alcançou a mesma posição nas paradas americanas, onde permaneceu por 17 semanas. Synchronicity tornou-se um grande sucesso devido à força da balada "Every Breath You Take". Ficando oito semanas no topo das paradas americanas, "Every Breath You Take" tornou-se um dos maiores hits americanos de todos os tempos. Nas paradas britânicas a música ficou no topo por quatro semanas. "King Of Pain" e "Wrapped Around Your Finger" vieram a ser hits no decorrer do ano de 1983, fazendo com que Synchronicity fosse multi-platina nos EUA e Grã-Bretanha.

O Police promoveu o álbum com uma turnê mundial de grande sucesso que precedeu as turnês do restante dos anos 80. Assim que a turnê terminou, o grupo anunciou que iria entrar em "licença" a fim de seguir interesses pessoais fora da banda.

O Police nunca retornou dessa licença. Durante a turnê de Synchronicity, as tensões pessoais e criativas entre os membros da banda tinham aumentado muito, e eles não tiveram nenhum desejo de trabalhar juntos por um tempo.

Reuniões


Durante o ano de 1986, O Police teve algumas tentativas de reunião, tocando no concerto para a Anistia Internacional e tentando gravar algumas músicas novas para um álbum.

No decorrer da sessão de estúdio, pareceu que Sting tinha a intenção de dar a banda gravar suas novas músicas, então o grupo regravou algumas canções antigas, mas Copeland sofreu um acidente em um jogo pólo. Impedido de tocar, o grupo apresentou somente uma nova versão de "Don't Stand So Close to Me". Invés de um disco de músicas inéditas foi lançada uma compilação Every Breath You Take: The Singles na época de Natal em 1986, vindo a ser o quinto primeiro lugar do grupo nas paradas britânicas, o quarto Top 10 americano. Após esse lançamento, o grupo silenciosamente se dissolveu.

Em 2003, a banda fez um show único no Rock and Roll Hall of Fame tocando "Roxanne", "Message in a Bottle" e "Every Breath you Take".

A banda retornou em fevereiro de 2007 começando assim uma turnê em comemoração aos 30 anos de laçamento do primeiro compacto. No dia 8 de Dezembro do mesmo ano, a banda faz um show histórico no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com mais de 70 mil pessoas.

O último show da banda da turnê de 2007/08 foi no dia 7 de agosto no Madison Square Garden. Segundo Copeland a banda nunca mais irá subir aos palcos novamente. Apenas foi lançado o Certifiable no dia 11 de novembro.

Discografia


Veja o artigo principal na Wikipédia: Discografia de The Police


Integrantes


(Janeiro de 1977-Julho de 1977)
(Julho de 1977-Agosto de 1977)
  • Sting - Baixo, Vocal
  • Henry Padovani - Guitarra
  • Andy Summers - Guitarra
  • Stewart Copeland - Bateria
(Agosto de 1977-1984)
  • Sting - Baixo, Vocal
  • Andy Summers - Guitarra
  • Stewart Copeland - Bateria
(Junho de 1986-Janeiro de 2007) (Sem atividade)
(Janeiro de 2007-Agosto de 2008)
  • Sting - Baixo, Vocal
  • Andy Summers - Guitarra
  • Stewart Copeland - Bateria